quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desabafo


Cada passo é uma luta, não tenho mais vontade de continuar, tenho vontade de simplesmente sumir, tomar um caminho longe de tudo, de todos... De todas essas pessoas que me fazem mal, de todas essas pessoas que não pensam antes de falar, todas essas pessoas que me matam um pouco por dia!
Será que nunca vão entender que também sou alguém, que ainda tenho sentimentos, que sou tão frágil quanto elas, que também me machuco? Será que nunca vão entender que estão para apoiar e não destruir? Por que as pessoas não entendem o mal que fazem?
Elas tiram meu animo, minha vontade... Sem perceber já tiraram minha vida e tudo que tinha valor pra mim... Me sinto numa prisão, onde não se pode ter desejos nem expectativas... E isso me mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário